Tramontina lança lâmpada SmartLED

Tramontina lança lâmpada SmartLED

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina acaba de lançar a lâmpada SmartLED, desenvolvida para oferecer conforto de um espaço iluminado e aconchegante ao alcance das mãos, possibilitar o acender e apagar as luzes mesmo que o usuário não esteja em casa e controlar a iluminação via smartphone, tablet ou comando de voz.

Tramontina lança lâmpada SmartLED

O novo produto permite controlar a iluminação do ambiente, acender, apagar, variar a intensidade e sincronizar a variação da cor conforme a melodia da música apenas a um toque. Econômica, segura e prática, a SmartLED oferece, além das temperaturas mais conhecidas (branca, neutra e amarela), uma paleta com 16 milhões de cores para atender gostos e necessidades distintas.

Por meio da função geolocalização, é possível configurar dispositivos compatíveis com a SmartLED Tramontina para ligar e desligar a luz ao chegar e sair do local. Como tudo pode ser devidamente programado, é possível alterar a temperatura de cor ou intensidade luminosa de acordo com a previsão do tempo ou com temperatura do ambiente.

A SmartLED da Tramontina funciona de forma remota ou por comando de voz, pois é compatível com os principais assistentes existentes no mercado. É só baixar o aplicativo SmartLED, encontrado gratuitamente nas plataformas Google Play e App Store. O produto é indicado para uso interno, funciona na tensão de 100 a 240 Volts e necessita de rede Wi-Fi disponível na frequência 2,4GHz.

Dicas de uso e instalação

Para um melhor desempenho, a lâmpada SmartLED Tramontina deve ser utilizada em luminárias abertas, evitando obstáculos que podem afetar o recebimento do sinal Wi-Fi. O produto não pode ser utilizado com dimmers – o controle de luminosidade é feito por meio do aplicativo ou por comando de voz.

Sua instalação é simples e não necessita de nenhum acessório extra ou mão de obra especializada. Mas, é importante que a luminária esteja desligada e as mãos de quem for manipular, secas. A lâmpada deve ser rosqueada no soquete padrão (E27). Em seguida, basta abrir o aplicativo SmartLED e conectar à rede Wi-Fi. Após criar uma conta e as instruções aparecerem na tela do dispositivo, tudo estará pronto para aproveitar as diversas possibilidades de iluminação e decoração.

A lâmpada SmartLED Tramontina já está disponível no e-commerce da empresa. Acesse: https://www.tramontinastore.com/lampada-de-led-smart-tramontina-base-e27-10-w-806-lm-bivolt-com-16-milhoes-de-cores-rgbw_58020030/p?search=1.

Leia também Equivalência entre lâmpadas influi na economia

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Últimas notícias