Buscando sempre inovar para melhor atender aos clientes, a multinacional alemã, Pilz do Brasil, especialista mundial em tecnologia de automação e em soluções de segurança de máquinas, investe na modernização do site e de suas mídias sociais.
Segundo Gabriela dos Santos, coordenadora de Marketing da companhia, a ideia era tornar a rede de comunicação mais funcional e atrativa, buscando incorporar mais tecnologias.
“Durante a pandemia, intensificamos nossa comunicação por meio do site e das mídias sociais. Dessa forma, investimos a fim de torná-las mais dinâmicas, modernas e com um layout atraente. Também priorizamos a informação com conteúdo de qualidade, inclusive, divulgando as soluções e os eventos promovidos pela empresa no País”, afirma.
Para conferir todas essas novidades, acesse o site (www.pilz.com.br), o Instagram (pilz_brasil), Facebook (@pilzdobrasil) e LinkedIn (Pilz do Brasil).
Empresa fundada há 70 anos
Há mais de 70 anos a Pilz impressiona seus clientes com produtos e soluções inovadores: Tudo começou com aparelhos laboratoriais em vidro, seguidos de relés temporizadores eletrônicos e, depois, dispositivos de monitoração eletrônicos e sistemas de comando programáveis. Para isso, a Pilz sempre se adapta às exigências atuais do mercado e mudou significativamente com seus marcos tecnológicos.