Tramontina amplia portfólio com Caixa de Ligação sem pintura

Tramontina amplia portfólio com Caixa de Ligação sem pintura

O produto, que faz parte do hall de aparelhos à prova de tempo da companhia, agora agrega mais funcionalidade e versatilidade às instalações elétricas, mantendo o grau de proteção e proporcionando maior espaço interno para acomodação de fios e cabos

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina está incrementando o portfólio de aparelhos à prova de tempo, com o lançamento das Caixas de Ligação sem pintura, que são utilizadas na derivação de sistemas interligados com as luminárias, a fim de criar pontos de iluminação em um ambiente. Feitas de alumínio fundido, as peças estão disponíveis em diferentes bitolas e são mais uma opção para uso em áreas internas e externas de residências, comércios e indústrias.

Encontradas nas já conhecidas bitolas de 1/2″ e 3/4″ – que possibilitam agora o uso de prensa cabo –, as Caixas de Ligação sem pintura estão disponíveis, também, na versão de 1”, para o uso de eletrodutos sem a exigência de adaptadores. Os produtos também estão 8mm mais altos, proporcionando um espaço interno 15% maior em relação ao modelo anterior, o que torna mais fácil a acomodação dos fios e cabos elétricos que compõem a instalação.

As Caixas de Ligação contam com quatro saídas rosqueadas e possuem grau de proteção IP66, que possibilita a instalação em áreas externas, sob sol e chuva, e também onde há grande incidências de pó ou umidade. Essa proteção contra a entrada de poeira e água permite que as Caixas de Ligação sejam instaladas em jardins, áreas para lavagem de veículos, frigoríficos, mineradoras e indústrias em geral.

Com o lançamento, as Caixas de Ligação poderão ser encontradas nas versões com e sem pintura de acabamento, o que possibilita harmonizar a instalação e atender às necessidades de diferentes perfis de consumidores.

Leia também Como explorar as cores do ano com o uso de interruptores

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Últimas notícias