A IFC/Cobrecom, fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão, lançou recentemente um Guia Para Vendas de Fios e Cabos, com importantes conteúdos de apoio para quem participa de seus treinamentos técnicos.
Segundo Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da empresa, não basta propagar conteúdos de qualidade. “É preciso fazer com que as pessoas fixem o que foi apresentado nos treinamentos e se transformem em multiplicadores de informações”, explica.
O especialista lembra ainda que a empresa publicou também outra importante fonte de informações para o mesmo público: O Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos, que é um material de apoio do Módulo I de seu Treinamento Técnico. Ambos são de autoria de Paulo Sandrini, que é instrutor técnico da IFC/Cobrecom.
De acordo com Tanji, esses dois “guias rápidos” reforçam o conteúdo transmitido nos treinamentos e servem de apoio durante a venda dos fios e cabos elétricos da companhia, levando informações relevantes para que eles possam apresentar melhor os produtos para seus clientes.
O Guia Para Vendas de Fios e Cabos e o Material de Apoio do Módulo I (Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos) são voltados apenas para os participantes dos treinamentos técnicos da IFC/Cobrecom que são vendedores, eletricistas e estudantes.
“Assim que agendamos um evento, os materiais em formato PDF são disponibilizados para os clientes que, por sua vez, compartilham com os participantes”, ressalta Rodrigo Tanji.
O supervisor de Marketing reforça ainda que a empresa está sempre à disposição para tirar futuras dúvidas de lojistas, vendedores, profissionais da área de instalações elétricas e demais consumidores.
A companhia, inclusive, disponibiliza diversos canais, como o Fale Conosco (11) 2118-3200, e-mail: [email protected] ou as Redes Sociais da Cobrecom (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube ou Telegram).
“Em breve, serão desenvolvidos os materiais de apoio dos Treinamentos Módulos 2 (“Escolha de Cabos e Linhas Elétricas de Baixa Tensão”) e 3 (“Dimensionamento de Condutores Elétricos”)”, antecipa Tanji.