Grupo Mater lança Clube Pro

Grupo Mater lança Clube Pro

Clube Pro é o mais novo programa de fidelidade do Grupo Mater. Destinada a eletricistas, arquitetos, técnicos de manutenção, profissionais de serviços, engenheiros, dentre outros, a novidade oferece benefícios, como cashback de compras realizadas, treinamentos, workshops, visitas aos centros de distribuição do grupo e a instalações de fornecedores parceiros, além de promoções e descontos exclusivos.

Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição disponível nas lojas Elétrica Neblina e Elétrica PJ. O profissional já sai da loja com o cartão em mãos, apto a iniciar as compras e acumular benefícios. Importante salientar que o cartão é totalmente gratuito.

São três os níveis do programa: Ouro, Prata e Bronze. E o que definirá a classificação de fidelidade – e o percentual de retorno – serão as compras realizadas pelo período de três meses. Tudo o que o profissional adquirir em ambas as lojas do Grupo Mater gerará cashback de até 3% no cartão Clube Pro.

Os créditos acumulados no cartão Clube Pro poderão ser utilizados em uma extensa lista de estabelecimentos, de supermercados e lojas a postos de combustíveis, além de compras nas próprias lojas da Elétrica Neblina e Elétrica PJ. O participante do clube também poderá realizar saques em caixas eletrônicos 24h.

Esta é apenas a primeira fase do programa de fidelidade. O Grupo Mater já está em andamento para ampliar as vantagens e os benefícios. “Estamos trabalhando há tempos para colocar em prática essa iniciativa e, assim, expandir nosso vínculo com os clientes. Temos um público extremamente fiel e nada mais justo do que devolver de maneira palpável essa atitude. Estamos lançando o programa e é só o começo. Teremos muitas novidades pela frente”, adianta Gabriela Maria Sutiro Angelieri, gerente de Varejo Físico e Digital do Grupo Mater.

Leia outras notícias e informações sobre as empresas do setor de energia

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Últimas notícias