Sendi tem data adiada para junho de 2022

Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica tem data adiada para junho de 2022

O Sendi será realizado em Vitória (ES) e terá como tema “O futuro do setor – Descarbonização, Descentralização e Digitalização”

A EDP e a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) informaram que o XXIV Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi), ocorrerá em junho de 2022, em Vitória (ES). O adiamento ocorre por conta da pandemia da Covid-19.

A mudança de data leva em consideração fatores como imunização dos congressistas com a futura vacina, calendário do setor elétrico brasileiro e retomada segura do viagens e eventos no País.

A organização do XXIV Sendi deverá entrar em contato com os congressistas já inscritos, participantes que enviaram trabalhos técnicos e também com patrocinadores e convidados para tomar as providências necessárias.

O evento

O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica é considerado o maior evento de distribuição de energia elétrica do Brasil e, em 2022, será coordenado pela primeira vez pela EDP, no Espírito Santo. A expectativa é de reunir quatro mil pessoas, além de promover debates com foco nas tendências do segmento de energia elétrica.

O encontro terá como tema: “O futuro do setor – Descarbonização, Descentralização e Digitalização” e o local do seminário permanece no Pavilhão de Carapina, no município da Serra.

A programação contará com o demoday (espaço voltado para startups), seminário jurídico, painéis, trabalhos técnicos, Rodeio Nacional de Eletricistas e competição tradicional entre os profissionais do setor elétrico.

Mais informações estarão disponíveis na página oficial do evento: www.sendi.org.br.

Leia mais sobre o setor de distribuição de energia

Compartilhe esta postagem

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Últimas notícias