O Grupo Ludfor, um dos líderes no mercado livre de energia na Região Sul, inaugurou no dia 21 de agosto, seu novo escritório em Florianópolis, Santa Catarina. A ação é parte de sua estratégia de expansão e aproximação com os clientes da região.
O novo escritório está localizado no Bairro Itacorubi, na Grande Florianópolis. Atualmente, o Grupo Ludfor atende ao total de 2.370 unidades consumidoras por todo o Brasil. Em Santa Catarina, são atendidas empresas como o Grupo Passarela, Arroz Urbano, Caitá Supermercados, Mogano Hotéis, Malhas Menegotti, assim como a Vinhedos Papéis e os Supermercados Myatã, entre outros.
A filial possibilitará uma maior proximidade com clientes locais e permitirá assim ao Grupo Ludfor intensificar suas atividades de gestão de energia. Além de reforçar seus valores de excelência em inteligência de mercado e atendimento personalizado.
O escritório demandou a ampliação da equipe que atende a região. Agora serão portanto 15 executivos comerciais capacitados e especializados em gestão de energia para os clientes locais. Davi Bastos, engenheiro com vasta experiência na área, será o responsável por liderar o time:
– A Ludfor está expandindo suas operações em Florianópolis, o que ocorre em um momento crucial para o setor elétrico. Isso se deve à abertura do mercado livre, prevista para 2024. O objetivo da empresa, com o movimento, é dessa forma atender a grandes consumidores catarinenses com gestão de energia estratégica e relacionamento próximo. Santa Catarina apresenta resultados econômicos positivos e, com o aumento do consumo médio e representatividade do custo de energia nas despesas dos consumidores, vamos auxiliar na manutenção desses indicadores, proporcionando assim economia e gestão eficiente na conta de energia elétrica, afirmou.
O projeto de expansão do Grupo Ludfor está em andamento desde 2022. Seu início se deu com a inauguração de novas filiais em São Paulo e Alagoas. E, em seguida, com o centro de operações de energias renováveis COG Renovável em Goiânia. A série de investimentos reforça portanto o compromisso do Grupo, diante da abertura do mercado livre de energia, de atender às crescentes demandas dos clientes em todo o país.